SAAE Sobral

Edilson Silva

Edilson Silva

12 Novembro 2018 In Comunicados

COMUNICADO PARA MORADORES DOS BAIRROS DISTRITO INDUSTRIAL, SINHÁ SABÓIA, COHAB I, COHAB II E DO DISTRITO DE CAIOCA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, paralisação temporária no abastecimento dos bairros Distrito Industrial, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II e do distrito de Caioca, nesta segunda-feira (12/11), devido a vazamento na adutora do Distrito Industrial.  

Uma equipe foi mobilizada para solucionar a ocorrência, com estimativa de que os reparos sejam concluídos até às 17h desta segunda-feira (12/11). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente em todas as áreas atingidas.

Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

Sobral (CE), 12 de novembro de 2018
Assessoria de Comunicação do SAAE

01 Novembro 2018 In Comunicados

SAAE terá equipes de plantão no feriado do Dia de Finados

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa que terá equipes de sobreaviso para manutenção das redes de distribuição de água, das redes de coleta de esgoto e para manutenção eletromecânica, durante o feriado do Dia de Finados, que transcorre nesta sexta-feira (02/11).

Todas as atividades da Autarquia serão retomadas na segunda-feira (05/11), a partir das 8h.

O SAAE trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Sobral (CE), 01 de novembro de 2018
Assessoria de Comunicação do SAAE

31 Outubro 2018 In Comunicados

SAAE INFORMA PARALISAÇÃO NA ETA MACAPÁ DEVIDO A DESLIGAMENTO PROGRAMADO DA ENEL

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa paralisação temporária no abastecimento da região atendida pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Macapá, a partir das 8h desta quinta-feira (01/11), em virtude do desligamento programado no fornecimento de energia por parte da empresa Enel (antiga Coelce), para a realização de melhoria na rede elétrica. A previsão é que o trabalho seja concluído até às 12h do mesmo dia, quando a distribuição de água será retomada gradativamente.

Com o desligamento, será prejudicado o abastecimento da sede do distrito de Taperuaba e das localidades de Macapá, Bilheira, Olho D’Água do Pajé, Jurema, Puba I, Puba II, Boa Vista e Vassouras.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

Sobral (CE), 31 de outubro de 2018
Assessoria de Comunicação do SAAE

 

 

31 Outubro 2018 In SAAE Sobral

SAAE desenvolve projeto de monitoramento dos sistemas de abastecimento de água em Sobral

O diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Edmundo Rodrigues Júnior, esteve reunido, no dia 24 de outubro, com Silvio Kanda e Leonardo Chaves, representantes da empresa Ítron Soluções para Energia e Água Ltda, para acertos finais sobre o projeto de telemetria para monitoramento de dados operacionais dos sistemas de abastecimento de água na cidade de Sobral.

Com esta tecnologia, o SAAE poderá ter uma detecção mais rápida e precisa em caso de vazamento ou qualquer anormalidade que ocorra na distribuição de água, com um atendimento mais efetivo à população.

Serão atendidos todos os bairros da cidade de Sobral e já existem planos de expansão para localidades e distritos. No momento, o projeto piloto está funcionando na sede administrativa do SAAE.

Também participaram do encontro o diretor operacional do SAAE, Davi Sousa Vasconcelos; e o técnico Felipe Heberton, gestor do projeto que consiste na instalação de 50 pontos de leitura remota de pressão na rede e pressurizadores, acompanhando também o nível de água nos reservatórios. A previsão é de que todos os equipamentos estejam em funcionamento no mês de janeiro de 2019.

Sobral (CE), 30 de outubro de 2018

Assessoria de Comunicação do SAAE de Sobral

Página 1 de 18
Você está aqui: Home CIPA Edilson Silva