SAAE Sobral

Itens filtrados por data: Quarta, 24 Outubro 2018
25 Outubro 2018 In SAAE Sobral

SAAE e Conselho de Saúde de Bilheira debatem sobre tratamento e qualidade da água

O diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Edmundo Rodrigues Júnior, recebeu, na manhã desta quinta-feira (25/10), representantes do Conselho Local de Saúde de Bilheira para debater sobre o tratamento e a qualidade da água distribuída para a população da localidade, no distrito de Taperuaba.

O diretor-presidente Edmundo Rodrigues destacou que o SAAE trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança. Ele esteve acompanhado do diretor operacional, Davi Sousa Vasconcelos; do gerente de Água, Luiz Barros; e dos técnicos Renan Gonçalves, Régis Freire e José Osvaldo, da Estação de Tratamento de Água (ETA) Sumaré.

Durante a reunião, o Conselho Local de Saúde de Bilheira foi representado pelo presidente Benedito Monte e pela vice-presidente Raimunda Monte, que foram acompanhados pelo articulador social do Conselho Municipal de Saúde de Sobral, Expedito Vidal. Também participaram a gerente da Vigilância Ambiental do Município de Sobral, Suely Torquato Ribeiro, e o tecnólogo ambiental Francisco Bruno Monte Gomes.

Sobral (CE), 25 de outubro de 2018

Assessoria de Comunicação do SAAE

25 Outubro 2018 In Comunicados

SAAE INFORMA PARALISAÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DIA 26 DE OUTUBRO PARA MANUTENÇÃO DA ETA DOM EXPEDITO

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) comunica que realizará na sexta-feira, dia 26 de outubro, manutenção dos filtros e nas placas dos floculadores da Estação de Tratamento de Água (ETA) Dom Expedito. Para execução dos trabalhos, haverá interrupção temporária no tratamento e distribuição de água, afetando o abastecimento dos bairros Dom Expedito, Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Distrito Industrial, Boa Vizinhança, Jatobá, Cidade Gerardo Cristino e o distrito de Caioca.

Os trabalhos terão início às 8h, com estimativa de que sejam concluídos até às 14h. Depois deste horário, a ETA Dom Expedito estará em funcionamento normal e a distribuição de água voltará gradativamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

A Autarquia recomenda que a população utilize água de forma moderada durante o período, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

O SAAE trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

Sobral (CE), 25 de outubro de 2018

Assessoria de Comunicação do SAAE