SAAE Sobral

Quinta, 05 Dezembro 2019
06 Dezembro 2019 In SAAE Sobral

Obras do sistema de esgotamento sanitário do bairro Cohab II iniciam neste mês de dezembro

A Prefeitura de Sobral, por meio das Secretarias do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma) e da Infraestrutura (Seinf), iniciou, neste mês de dezembro, as obras do sistema de esgotamento sanitário do bairro Cohab II. A ação faz parte de um pacote de obras de esgotamento sanitário que, ao todo, beneficiará mais de 30 mil habitantes dos bairros Alto da Brasília, Alto da Expectativa, Cohab II, Dom Expedito, Parque Silvana e Campo dos Velhos. O investimento é superior a R$ 35 milhões.

As obras são financiadas com recursos do Programa de Desenvolvimento Socioambiental de Sobral (Prodesol), fruto do contrato de empréstimo da Prefeitura de Sobral com o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). O programa tem o objetivo de ampliar e aperfeiçoar a qualidade do serviço público, investindo em gestão socioambiental e requalificação da infraestrutura urbana do município.

No bairro Cohab II, serão contempladas as ruas Célia Pimentel, União, Beco 1, ruas 1, 2, 3 e 4, Avenida B, Santa Edwiges, Vila São José, São José, Presidente João Goulart, Travessa B e Raimundo Rodrigues.

Publicação do Portal da Prefeitura de Sobral

 

Você está aqui: Home Notícias Todas as notícias Esgotamento Sanitário Quinta, 05 Dezembro 2019