SAAE Sobral

Domingo, 05 Janeiro 2020
06 Janeiro 2020 In Comunicados

COMUNICADO DO SAAE PARA MORADORES DOS BAIRROS SINHÁ SABÓIA, COHAB I, COHAB II,CIDADE GERARDO CRISTINO, DOM EXPEDITO, JATOBÁ E DO DISTRITO DE CAIOCA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, paralisação temporária no abastecimento dos bairros Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II, Cidade Gerardo Cristino, Dom Expedito, Jatobá I e II e do distrito de Caioca, nesta segunda-feira (06/01), em virtude de vazamento em uma adutora na Avenida Senador Fernandes Távora, nas imediações do Supermercado Atacadão.

A estimativa é de que os trabalhos de reparo sejam concluídos até às 14h desta segunda-feira (06/01). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente em todas as áreas atingidas. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

O SAAE alerta que esta paralisação, poderá ocasionar alterações na turbidez e coloração da água.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 - (88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

Sobral (CE), 06 de janeiro de 2020
Assessoria de Comunicação do SAAE

06 Janeiro 2020 In Comunicados

COMUNICADO PARA MORADORES DOS BAIRROS JUNCO, CAMPO DOS VELHOS, CIDADE JOSÉ EUCLIDES I E COHAB III

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, através da Gerência de Água, que está realizando, nesta segunda-feira (06/01), reparo de vazamento em adutora na Avenida Jonh Sanford, no bairro Junco, nas imediações da Coordenadoria Regional de Saúde.

Com a execução dos trabalhos, haverá interrupção temporária no abastecimento dos bairros Junco, Campo dos Velhos, Cidade José Euclides I (Terrenos Novos) e Cohab III.

A estimativa é de que os trabalhos sejam concluídos até às 15h desta segunda-feira (06/01). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.

O SAAE alerta que esta paralisação, poderá ocasionar alterações na turbidez e coloração da água.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para toda população de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 –(88) 3677-9130 – www.saaesobral.com.br

Sobral (CE), 06 de janeiro de 2020
Assessoria de Comunicação do SAAE

Você está aqui: Home Notícias Todas as notícias Esgotamento Sanitário Domingo, 05 Janeiro 2020