SAAE Sobral

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta segunda-feira (08/03), a direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral homenageou, com lembrancinhas personalizadas, as 34 mulheres que estão no quadro de funcionários (duas delas ocupam cargo de gerência).

O diretor administrativo do SAAE, Erisson Morais, representando o presidente da autarquia, Gustavo Weyne, entregou, simbolicamente, para a servidora Sônia Rodrigues uma lembrancinha personalizada para marcar a data.

Para Erisson, a sociedade está em pleno desenvolvimento, acelerando cada vez mais a inserção das mulheres em lugares de destaque. “Essa homenagem simbólica vai para todas as servidoras e clientes do SAAE, que mostram diariamente a força da mulher guerreira que vem ganhando espaço na sociedade, com empoderamento, seja em casa, no trabalho ou em qualquer outro meio onde ela, mulher, quiser e estiver inserida”, disse.

Sônia Rodrigues é servidora efetiva do SAAE há 23 anos e está trabalhando na Gerência de Gestão de Pessoas como auxiliar administrativo.

Ficou encerrado, na tarde de terça-feira, 28 de novembro, curso de formação para os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), no Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST).

Você está aqui: Home Notícias Todas as notícias Outras áreas