SAAE Sobral

Segunda, 17 Fevereiro 2020
18 Fevereiro 2020 In SAAE Sobral

SAAE informa funcionamento no período de Carnaval

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa que não terá expediente nos dias 24 e 25 (celebrações do Carnaval) e na manhã do dia 26 de fevereiro (Cinzas), de acordo com o Decreto nº 2350, que disciplina ponto facultativo para os servidores públicos dos órgãos e entidades da administração pública municipal de Sobral.

Os serviços essenciais não serão prejudicados. O SAAE terá equipes de sobreaviso para manutenção das redes de distribuição de água, das redes de coleta de esgoto e para manutenção eletromecânica.

Todas as atividades do SAAE serão retomadas normalmente na tarde do dia 26 (quarta-feira), a partir das 13 horas.

Sobral (CE), 18 de fevereiro de 2020

Assessoria de Comunicação do SAAE Sobral

DECRETO Nº 2350, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020 - DISCIPLINAO EXPEDIENTE DURANTE O CARNAVAL E CINZAS EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PREFEITO MUNICIPAL DE SOBRAL, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pelo art. 66, inciso VII, da Lei Orgânica do Município de Sobral, e CONSIDERANDO que no período de 22 a 26 de fevereiro do corrente ano ocorrerão as celebrações de Carnaval e Cinzas. DECRETA: Art. 1º Fica decretado ponto facultativo para os servidores públicos dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal de Sobral durante todo o expediente dos dias 24 e 25 de fevereiro do ano corrente, e na manhã do dia 26 de fevereiro de 2020, devendo, nesta última data, o servidor cumprir o seu horário no expediente corrido de 13h às 17h. Art. 2º A determinação de que trata o art. 1º deste Decreto não deverá afetar o funcionamento dos serviços essenciais, tais como: abastecimento de água, atendimentos de urgência (SAMU e UPA), limpeza pública, fiscalização, orientação de trânsito, unidades escolares e equipamento culturais do Município de Sobral. Parágrafo Único. Os dirigentes máximos dos órgãos e entidades que executam os serviços de que trata o caput deste artigo disciplinarão o regime de escala e/ou plantão a que se submeterão os servidores das áreas mencionadas, objetivando garantir a não interrupção dos serviços. Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário. PAÇO MUNICIPAL PREFEITO JOSÉ EUCLIDES FERREIRA GOMES JÚNIOR, em 12 de fevereiro de 2020. Ivo Ferreira Gomes - PREFEITO MUNICIPAL DE SOBRAL.

Você está aqui: Home Notícias Todas as notícias Outras áreas Segunda, 17 Fevereiro 2020